quinta-feira, 31 de março de 2011

Famosos♥

Globo De Ouro ... E look!!

Selena Gomes e seu estilo Meigo e fofo!!


Taylor Swift , Miley Cyrus , Emma Watson , Taylor Momsen .


Elas brilharam com esses look's super românticos !!
Amanhã eu volto a postar mais look's das famosas q brilharam no tapete no Globo de Ouro
bjs !





Taylor Lautner (tbm) no People's Choice Awards
Taylor Swift sempre DIVA...... e LINDA!!!!!

Só pra rir "shuahsuahsuash"(so os bons entendem)

Minha casa:


Meu quarto :

A entrada da minha casa:
Meu closet só de sapatos fora o das roupas:
Meu computador:
PEEEEEEEEEEEEE PEEEEEEEEEEEEEEEEE ~DESPERTADOR~
-ACORDA FILHA, VAI PARA AULA!

quarta-feira, 30 de março de 2011

Penteados para o fim deste verão

Bom,sabendo que o verão esta acabando,(acaba dia 20 de março) vou ensinar a voces penteados lindos,e fáceis de fazer.
 vamos começar:
O cabelo preso é hit absoluto deste verão.As têndencias são coques,rabos de cavalo e tranças desalinhadas.

Com o verão,os dias mais quentes pedem soluções fresquinhas.
Fica difícil aguentar aquele cabelo solto esquentando o pescoço e as costas.Por isso,rabos de cavalo e coques não saem de moda,e especialmente nesta temporada,estão mais em alta do que nunca,fazendo a cabeça das mulheres.
Puxando e retorcendo as madeixas podem-se conseguir resultados muito legais e,de quebra,dar um toque charmoso ao look.
Então vou mostrar a vocês meus leitores como se faz um coque de arrasar,depois rabo lateral e depois um rabo de cavalo que é um charme.
Coque:1-faça um rabo de cavalo com as mãos e comece a prender com grampos.
           2-Desfie a franja para dar um ar rebelde.
           3-finalize com uma faixa ou tiara.




Rabo lateral:1-Puxe todo o cabelo para um dos lados e prenda a base com grampos,sem esticar muito.
                   2-Enrole uma mecha e prenda com um grampo.
                 3-Use um spray fixador para finalisar.





Rabo de cavalo:1-Desfie o cabelo na frente e no alta da cabeça.
                         2-Com as mãos sem esticar muito,prenda um rabo alto com o elástico.
                         3-com o cabo do pente,dê uma afofada na nuca e solte alguns fios.



Dica de como fazer uma linda maquiagem

                                                 Uma linda maquiagem

Conservando a maquiagem:
Antes de aplicar a maquiagem, aplique na pele uma pedra de gelo envolta em gaze. O gelo fecha os poros da pele e a maquiagem dura mais tempo. Se sua pele for oleosa, troque o gelo por loção adstringente e aplique uma camada fina de vaselina antes da base. Depois de se maquiar, use uma esponjinha umedecida em água gelada para pressionar levemente o rosto.
Base:
Dê preferência para bases líquidas ou cremosas, pois ressecam menos a pele. Para espalhar melhor a base, use uma esponja umedecida em água. Aplique uma base mais clara que sua pele na testa, laterais do nariz, da boca e do queixo, para suavizar os traços e "iluminar" o rosto.
Corretivos:

Para disfarçar olheiras, use um corretivo mais claro que o tom da base. Corretivos de tom levemente verde corrigem melhor olheiras e espinhas.
Pó facial:
O pó fica melhor aplicado se você usar um pincel grande e redondo ao invés das tradicionais esponjinhas.
Olhos:
Sombras escuras diminuem os olhos, sombras claras aumentam os olhos. Para diminuir os olhos, passe lápis na parte interna dos olhos junto aos cílios. Para aumentá-los, passe o lápis na parte externa dos olhos junto aos cílios.
Cílios:
Para alongá-los, aplique o rímel e use um curvex (um aparelho que é encaixado sobre os cílios e os deixa mais curvados). A seguir passe mais uma camada de rímel.
Delineador:
Os delineadores são contra-indicados para quem tem olhos pequenos, pois os diminuem ainda mais. Para aplicar mais facilmente o delineador, use um espelho sobre a mesa, olhe para o espelho e aplique o delineador primeiro da metade da pálpebra para os cantos externos e depois aplique um traço mais fino do centro da pálpebra para o canto interno. Nesta posição, as pálpebras não formam dobras, que geralmente borram o delineador.
Rímel:
Use o rímel apenas nos cílios superiores para deixar o olhar natural e não "carregar" a maquiagem. Para não borrar o rímel, seque os cílios com secador, mantendo uma distância mínima de 15 cm, de olhos fechados, para não irritá-los. Se o rímel estiver ressecado, aplique algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado mais algumas vezes.
Blush:
O blush pode ser aplicado levemente no rosto todo, para finalizar a maquiagem e deixar o tom da pele uniforme. Evite marcar demais as maçãs do rosto, o blush deve ser usado apenas para colorir levemente e dar uma impressão mais saudável. Se quiser "alargar" seu rosto, aplique blush na altura das orelhas, puxando o pincel em direção às maçãs do rosto. Se quiser deixá-lo mais fino, aplique nas têmporas (entre a sobrancelha e a maçã do rosto)e puxe para as maçãs do rosto.
Lábios:
Para aumentar seus lábios, desenhe o contorno natural deles com um lápis um pouco mais escuro que o batom, do lado de fora dos lábios, esfumace o traço com um pincel e aplique o batom. Use um batom mais claro e cintilante apenas na parte central dos lábios inferiores. Para diminuir os lábios, desenhe o contorno pela parte interna dos lábios, com um lápis mais claro que o batom que irá usar. Tons escuros de batom diminuem os lábios.
Batom:
Aplique um hidratante nos lábios antes de passar o batom, deixe 15 minutos. Retire com algodão e água morna. Aplique o batom, retire o excesso com papel absorvente, passe uma camada de pó compacto e aplique outra camada de batom. O batom irá durar muito mais.
Retirando a maquiagem:
Não esqueça de retirar bem a maquiagem antes de dormir, para que a pele respire. Para retirar o rímel passe um cotonete com óleo mineral, sem esfregar. Dê preferência a usar cremes para remover a maquiagem, ao invés de óleos. Assim não "engordura" a pele. Evite produtos à base de álcool, pois ressecam a pele. Se você não tiver demaquilante, pode usar um creme hidratante. Depois de passar o produto, lave com água morna o rosto para retirar o excesso.
Mantendo sua maquiagem em ordem:
As esponjinhas e os pincéis devem ser limpos pelo menos uma vez por semana com água morna e xampu. O lápis conserva-se mais se antes de apontá-lo, você o colocar na geladeira por alguns minutos. Assim, evita-se quebrar a ponta do apontador.


Mais ou menos como ficará:


Calças Jeans

A calça jeans é uma peça que já se tornou fundamental no look feminino e masculino, ela pode se apresentar em novos modelos, mas continua sendo considerado item básico para o vestuário. Esse tecido tem boa adaptação ao corpo, é confortável e pode ser usado em diferentes ocasiões.
Nesse ano de 2010 já foi possível conferir as novidades de calças jeans nas coleções de grifes famosas, peças modernas que transbordam estilo e elegância através da costura. Na atual temporada, o jeans adquiriu um acabamento mais delicado e novo formato de costura.
As tendências de calças jeans 2011 devem seguir a mesma linha, procurando investir em modelos sofisticados para integrar as coleções. As calças com cintura alta continuam no auge da moda, fazendo uma marcação perfeita da cintura feminina. As peças femininas possuem um ajuste mais preciso nas pernas e adotam um formato semelhante às calças sociais.
Ainda de tratando de calça jeans femininas 2011,haverá uma valorização do acabamento com as riscas de giz e costura reta. Os tons escuros também devem prevalecer e tornar o jeans mais elegante, propício para ser usado até mesmo em ocasiões formais. As mulheres podem apostar na combinação de cintos a calças jeans, conseguindo obter um look com grande estilo.
A cor sombria ou neutra do jeans também combina com o look masculino, mantendo equilíbrio com outras peças básicas do vestuário. Os modelos de calças jeans 2011 para homens ainda adotam características esportivas e resgatam algumas tendências da década de 80, como os tecidos rasgados e manchados. Em 2011 também teremos como destaque a lavagem stonewashed, recurso que cria um acabamento autêntico no jeans. As calças skinny também invadem a moda masculina, com modelagens mais amplas e barras dobradas.
Enquanto as calças jeans femininas se apresentam com elegância em 2011, as peças masculinas procuram valorizar o rústico, com tecidos rígidos e rasgos para personalizar o jeans. Em breve às principais grifes vão lançar suas coleções e expor todas as novidades de calças jeans 2011.
Antes de escolher o jeans que melhor combina com você, procure experimentar a peça e verifique se seu ajuste é confortável ao corpo. Surpreenda-se conferindo as fotos de calças jeans 2011:
moda calças jeans 2011 – fotos Moda Calças Jeans 2011 – Fotos
moda calças jeans 2011 – fotos 21 Moda Calças Jeans 2011 – Fotos
moda calças jeans 2011 – fotos 31 Moda Calças Jeans 2011 – Fotos
moda calças jeans 2011 – fotos 11 Moda Calças Jeans 2011 – Fotos
moda calças jeans 2011 – fotos 51 Moda Calças Jeans 2011 – Fotos


Como relaxar depois do carnaval ou depois de festas

DEPOIS DO CARNAVAL É HORA DE RELAXAR!

DEPOIS DA FOLIA DO CARNAVAL, O CANSAÇO FÍSICO COMEÇA A SE MANIFESTAR, E NADA MELHOR DO QUE RECORRER A UM DIA RELAXANTE PARA RECUPERAR E REVIGORAR TODAS AS ENERGIAS GASTAS NESTA ÉPOCA.
SELECIONEI ALGUMAS RECEITINHAS ANTIGAS E CASEIRAS, MAS QUE PODEM AJUDAR A ALIVIAR NOSSO CORPO QUE SOFREU NA AGITAÇÃO.
É IMPORTANTE LEMBRAR A PREFERÊNCIA POR INGREDIENTES FRESCOS E QUE NÃO CORRAM O RISCO DE MANIFESTAR QUALQUER TIPO DE ALERGIA, CASO VOCÊ TENHA. TAMBÉM É BOM MANTER A PELE LIMPA E HIDRATADA ANTES DA APLICAÇÃO DAS RECEITAS, PARA UM MELHOR EFEITO.
DIMINUIR OLHEIRAS
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: SALSINHA FRESCA E ALGODÃO
MODO DE FAZER: PONHA UM POUCO DA SALSINHA AMASSADA EM UM PEDAÇO DE ALGODÃO. COLOQUE NOS OLHOS E DEIXE AGIR POR 15 MINUTOS.
HÁ TAMBÉM O FAMOSO MÉTODO DO CHÁ DE CAMOMILA, QUE EU JÁ TENTEI E NÃO VI RESULTADO HEHE
RELAXAR
PARA QUEM TEM BANHEIRA EM CASA, AÍ VAI UMA DICA BEM DESESTRESSANTE.
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: 10 SAQUINHOS DE CHÁ DE LIMÃO E BANHEIRA
MODO DE FAZER: ENCHA A BANHEIRA COM ÁGUA MORNA, EM SEGUIDA JOGUE OS SAQUINHOS DE CHÁ DE LIMÃO. MERGULHE O CORPO NA ÁGUA POR UNS 20 MINUTOS. APROVEITE PARA ESCUTAR UMA BOA MÚSICA OU LER UMA REVISTA.
LOGO APÓS TOME UMA DUCHA.
PARA AMACIAR MÃOS E PÉS
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: MEL E FARINHA DE TRIGO
MODO DE FAZER: PASSE PRIMEIRO UMA CAMADA DE MEL, NAS MÃOS E PÉS, EM SEGUIDA LAMBUZE-OS NA FARINHA. DEIXE AGIR POR 5 MINUTOS E LAVE COM ÁGUA FRIA.
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: UM COPO DE IOGURTE NATURAL, VASILHA, COLHER E BACIA
MODO DE FAZER: BATER O IOGURTE NATURAL GELADO. COLOQUE OS PÉS E MÃOS DE MOLHO NO IOGURTE POR 5 MINUTOS E EM SEGUIDA LAVE BEM.
RELAXAR PÉS
NADA MELHOR QUE RECONSTRUIR NOSSOS PÉS, QUE FORAM OS MAIORES SOFREDORES NO CARNAVAL.
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR: CHÁ DE CAMOMILA FRIO E BACIA.
MODO DE FAZER: PREPARE 1 LITRO DE CHÁ DE CAMOMILA, ESPERE ESFRIAR E FAÇA UM ESCALDA-PÉS. DEIXE POR 5 MINUTOS E ENXÁGÜE COM ÁGUA MORNA


Marca Moleca

A marca moleca existe a alguns tempos,ela é conhecida por seu grande estilo e conforto para os pés.Esta marca nos oferece  calçados de muita qualidade e com preços favoraveis ao comprador.Então vá a alguma loja ai por perto de voce,e compre uma te dou minha palavra,não vai se arrepender.
Para este ano de 2011,a marca lançou uma nova linha mais bointa,mais na moda e confortável como sempre confira logo a baixo:
Moleca 2011 Novos Modelos Moleca 2011 Novos Modelos 1
Moleca 2011 Novos ModelosMoleca 2011 Novos Modelos 2
Gostaram?Tem vários outros modelos não são somente esses!Saiba mais no site:


Shorts jeans 2011

Com  o calor,e a primavera chegando,é bom usar shorts pois alem de ser mais fresco fica super bem arrumada,tem gente que fala que  prefere o inverno pois fica mais chique,bobagem é claro que no inverno voce fica bonita,mas no verao voce tambem fica linda,basta querer e é facil facil olhe umas dicas ai da moda sobre shorts!

12003  qft SHORTS JEANS VERÃO 2011Um dos estilos de shorts verão 2011 é o estilo retro. Esse estilo está fazendo parte de quase todas as peças das novas coleções 2011. Também fazem parte dos novos modelos de shorts jeans as peças curtas e com cintura alta. As tonalidades de jeans encontrados nos modelos de shorts são variados. Jeans de vários tipos de lavagem e também os jeans coloridos fazem parte dessa nova coleção.
Algumas peças, porém, devem ser usadas apenas para mulheres que estão com o corpo no lugar. Além da elegância a mulher deve escolher o modelo de acordo com o seu estilo de corpo. São muitas idéias e modelos novos que estarão presentes nas lojas para alegria das mulheres.

shorts jeans SHORTS JEANS VERÃO 2011
(famosas com shorts da moda)

Para as mulheres que gostam dos modelos de shorts 2011 um pouco mais larguinhos, também estarão disponíveis nas lojas esses modelos. Tais modelos geralmente deixam o visual bem comportado e podem ser utilizados com camisetas cropped, que são camisetas um pouco mais curtas e larguinhas. Ao combinar um calçado com shorts, dependendo do estilo é possível utilizar tênis, Anabela e até mocassins.

Colares de tecido

Um grande acessório de todos os tempos são os colares.
Por você for,sempre vai achar algum nas lojas,no uso das pessoas.
Esse acessório hoje em dia é muito utilizado,tanto para as mulheres como para os homens.
Mas o tipo de colar que ta na moda mesmo,são os colares de tecido.
Feito de um jeito simples, mas com muito estilo.
Porém são feitos do melhor material,e da um estilode arrasar.
Mas eles são mais usados nas mulheres,vamos ver alguns estilos:



____________________________________________''__________________________________________

Piada de beleza:
A mãe estava se maquiando, quando chega o filho e pergunta:
— Mãe, por que que a senhora passa maquiagem?
A mãe responde:
-Pra mim ficar mais bonita filho!
E o filho responde:
— E por que que a senhora não fica?
Se gostou,que bom se não gostou sem problemas respeito sua opinião!

Sites indicados

http://makeover.capricho.abril.com.br/makeover/

http://republica.capricho.abril.com.br/jogos/index.shtml

Cabelos

soscabelos

Testei em casa: saiba como retocar sozinha seu Ombré Hair!


Confesso que muitas vezes desisto de fazer qualquer mudança nos cabelos por pura preguiça de ir ao salão ou também por falta de grana. Por esses dois motivos, ontem resolvi tentar refazer meu Ombré Hair em casa sem gastar muito.
Mas já fui para a farmácia pensando no medo que tenho de envolver meus fios com água oxigenada e clareamentos sem matização, já que fui vítima, várias vezes, de experiências erradas. Porém, ontem tive uma surpresa capilar boa!
Testei a tintura Garnier Nutrisse Coloríssimos, feita especialmente para quem tem cabelos escuros e não quer clarear com oxigenada. Ela custa em média R$13,00 e pode ser achada em farmácias e perfumarias.

Ao contrário das outras tinturas, não precisa de descoloração prévia para pegar em cabelos escuros. Portanto, não será necessário clarear com oxigenada antes de tingir. A aplicação é fácil, demorou apenas 40 minutos para que meu cabelo escuro obtesse uma coloração mel e a parte loira ficasse ainda mais loira. Adorei o resultado!
Veja aqui o passo a passo de como retocar seu Ombré:
Essa técnica é pra quem já tem o visual e apenas quer retocar e aumentar a parte mais clara do cabelo. O meu cabelo é castanho ecuro e bem difícil de clarear. Por isso, se seu cabelo é mais claro, fique menos tempo com a tintura. Quanto mais claro, menos tempo.
1 - Aplique a tintura já misturada da metade do comprimento pra baixo. Misture bem e deixe agir por 40 minutos se o cabelo for escuro, 20 minutos se o cabelo for mais claro.
2 – Retire com água e lave com shampoo normal. Aplique um condicionador, creme ou o produto que vem com a tintura.
Os cabelos devem ficar suavemente mais claros, e a parte que já estava clara deve clarear mais e ficar com um loiro dourado-acinzentado. Se o seu cabelo foi tingido há pouco menos de 3 meses, procure um especialista em cor para ajudar. Os componentes químicos podem reagir de maneira errada e atrapalhar o resultado.
A tintura também deixa fazer ombrés de cores diferentes, como o vermelho abaixo. Vale a pena tentar!

Tem algum penteado ou cor que você quer ver por aqui? Comente!


Tira dúvidas: como variar o tom de cabelos escuros?


Duas leitoras super queridas mandaram mensagens perguntando mais ou menos a mesma coisa. AMayana e a Márcia Araújo querem saber mais sobre cabelos escuros:
Mayana – Pessoas com cabelo escuro têm a maior dificuldade de achar uma tonalidade legal fora do loiro, ou tons avermelhados, pra dar uma mudada no visual. Queria saber quais tonalidades ficam bacanas pra quem é morena de cabelos pretos, e quais estilos de mechas, ou luzes, podemos usar…

Marcia Araujo – Sou morena e tenho cabelos bem pretos e estou querendo dar uma mudada no visual, mas tenho dúvidas quanto ao tom. Queria saber qual usar sem tirar completamente o preto! Beijo pra galera Capricho!
Preparamos um post de estilo para vocês se deleitarem com as cores do momento!
Anote aí: os melhores tons para as morenas que querem fugir um pouco do preto e castanho escuro são o chocolatecastanhosmelalgumas mechas louras e bases mais escuras. A dica de ouro é deixar sempre o fundo mais escuro (raízes) e as pontas mais claras. Independente se forem mechas, luzes, californianas ou ombré, as cores ficam mais suaves com os chamados “highlights” e dão uma sensação de naturalidade.
Agora, se a vontade é ir para tons acobreados, vermelhos ou loiros, a dica é sempre consultar um profissional. Escolha sua cor e leve a foto para o salão, assim não tem como errar!

Chocolate
É um tom perfeito para quem quer sair do preto sem mudar muito. Ele fica lindo com todos os tipos de pele e dá um brilho a mais no rosto, harmonizando melhor a cor da pele com o cabelo. É fácil de manter e fica lindo e muito atual. Inspire-se…
Escuro + Franja
Às vezes não é o tom, mas sim detalhes do cabelo escuro que podem fazer toda a diferença. Que tal utilizar um tom chocolate com uma mudança de franja? As franjas retas e bem cheias estão com tudo! Aposte!

Dicas de produtos:
Niely tem a linha Cor & Tom, que tem algumas cores castanhas que eu gosto bastante. Além de baratas (média de R$11,00 em farmácias e perfumarias), elas tem tons que vão do 7.0 (loiro escuro) ao 5.0 (castanho claro). Busque tons mais fechados e cinzas, e menos acobreados se a idéia é ir para o marrom.
Tons mais escuros
Tons mais claros
SAC Niely: 0800 701 6222
Fiquem ligadas que quarta-feira tem mais dicas para quem tem cabelos escuros! Vamos falar de tons avermelhados e de luzes, highlights e tons mais loiros.
E você, tem alguma dúvida sobre corte, cor, textura ou produtos? Manda sua dúvida pra gente!

Taylor Momsen está pensando em tingir o cabelo de preto!


Se você é fã da Taylor Momsen, ou apenas curte o estilo dela, pode se preparar para uma mudança radical no look da atriz e cantora!

Em entrevista à Iheartradio (tipo um megasite de rádio na internet) esta semana, uma fã perguntou à Taylor se ela nunca vai tingir o cabelo de preto. E olha só o que ela respondeu:
“Possivelmente, na verdade eu estava pensando nisso. Tenho pensado já há um tempo. Eu não sei, eu sinto que eu sentiria falta do meu cabelo loiro porque é o que eu tive a minha vida toda. Mas em algum momento eu vou, eu tenho certeza que pintarei de preto. Não há planos agora, mas tenho certeza de que isso acontecerá”, disse.

Uau! Seria mesmo uma grande mudança né?! Taylor já mudou bastante o corte e o tom de loiro, mas nunca radicalmente!
Fizemos uma brincadeirinha em um simulador de cabelos para ter uma ideia de como a Taylor ficaria de cabelo preto…

Que tal? Loira ou morena, com certeza uma coisa não muda: a atitude rock’n’roll da Taylor Momsen!
ps.: #Ficadica se você quiser testar uma foto sua com diferentes cabelos: para fazer essa brincadeirinha nós usamos o Taaz.

Vanessa Hudgens e Hilary Duff de cabelo novo!


Duas famosas resolveram fazer uma boa mudança nos cabelos nos últimos dias!
Primeiro foi Vanessa Hudgens, que apareceu com os fios mais curtos e sem muito repicado em uma coletiva de imprensa de “Sucker Punch” no último final de semana:

A estrela optou pelo look chanel (ela já tinha usado o truque do “chanel falso”, lembram?), mas com um comprimento um pouco maior que o tradicional para este corte. Ela ainda mudou o estilo dos fios: bem lisos, em vez do ondulado que usa há tempos!
A outra famosa que se entregou à tesoura foi Hilary Duff, que voltou a usar franja!

A atriz ainda deu uma clareada nas pontas, estilo ombré hair, e continua usando os apliques de penas que já vimos aqui. E ah! Hilary também escolheu deixar os fios bem lisos para deixar o novo corte em evidência.
Analisando o “antes e depois”, o que vocês acharam das mudanças?
Gostaram dos novos looks da Vanessa e da Hilary?

Tira dúvidas: dicas de tons para cabelos escuros – parte 2!


No último post, colocamos aqui alguns tons e cortes perfeitos para quem tem o cabelo muito escuro e quer mudar. Nossa leitora Nathalia pegou carona na dica e pediu: “Quais os melhores tons avermelhados para quem tem cabelos escuros?”.
Nós respondemos com várias imagens de tons avermelhados para você se inspirar! Além deles, também indicamos alguns reflexos e mechas que podem ser feitas em quem tem cabelos mais escuros e quer mudar.
Dica: Os melhores tons avermelhados para quem tem cabelos escuros são os tons mais terrosos, acobreados. Os vermelhos mais intensos e que vão mais para o vinho são mais difíceis de conseguir, pois precisam de descoloração prévia.
Já os chamados “highlights” ou mechas também são ótimos para manter um fundo escuro e clarear as pontas. Sejam luzes comuns, californianas, ombré… Você escolhe seu estilo!
Pontas loiras, fundo castanho médio
Luzes
Ombré Hair
Mande suas dúvidas, sugestões ou fotos do seu estilo de cabelo! Semana que vem tem mais estilos, cores, cortes e produtos aqui no SOS Cabelos!