quarta-feira, 30 de março de 2011

Famosos;*

O estilo de Pretty Little Liars

Tudo sobre os looks de Aria, Emily, Hanna e Spencer! 



Tem como não amar um seriado cheio de segredos, casinhos de amor e amizade e fofocas? Pretty Little Liars conquistou a gente assim, e, de quebra, ainda trouxe personagens superestilosas e cheias de boas ideias de moda pra ficarmos de olho! Conheça melhor o estilo de Aria, Emily, Hanna e Spencere escolha sua favorita!

Aria Montgomery (Lucy Hale) - A moderna



Para copiar, aposte: em jaquetinhas + vestidos fofos, peças em jeans (saia, calça, short) e meias fashion (como as de renda, ¾...)
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para você ficar de olho nas revistas de moda e não ter medo de ousar!



Aria é a mais ousada das meninas de Pretty Little Liars! Ela não tem medo de misturar estampas e texturas, e abusa de peças que estão no armário de toda it girl, como vestidos florais, jaquetinhas de couro e sandálias abotinadas. Dá vontade de usar tudo a-go-ra!



Preste atenção:
 a personagem tem um figurino rico em detalhes! Olha só que fashion a ombreira do vestido e o brinco de pena! O cabelo ganha atenção em flashbacks com mechas pink, e as unhas estão sempre em destaque com esmaltes que são hit!

Emily Fields (Shay Mitchell) - A esportiva



Para copiar, aposte: em moletons tipo canguru, camisetas soltinhas lisas ou listradas, saias, shorts e jaquetas jeans.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para acima de tudo sempre apostar no conforto!



Emily pratica natação e esse lado esportivo se reflete em um guarda-roupa com itens básicos e práticos, sempre com tecidos bem confortáveis como jeans e moletom. Mas, para não ficar básica demais, de vez em quando Emily aposta em cores fortes como azul turquesa e pink.

Hanna Marin (Ashley Benson) - A feminina




Para copiar, aposte: em estampas florais, babados, cintura marcada e acessórios delicados.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria para valorizar a silhueta e apostar na moda como um jeito de se destacar no colégio.



Hanna é a garota mais popular da escola! Na série, ela perdeu peso e passou a apostar em looks que valorizam sua nova forma - por isso os cintos marcando a cintura são indispensáveis! Além de ser superfeminina, Hanna também tem um estilo sexy, mas equilibrado: usa transparência, mas em uma t-shirt larguinha, um vestido curtinho, mas sem muito decote! 

Spencer Hastings (Troian Bellisario) - A clássica



Para copiar, aposte: em peças de alfaiataria (como camisas), suéteres, cardigãs e sapatos tipos oxford.
Se ela te desse uma dica de moda... Diria que peças clássicas e com um bom corte sempre valem o investimento!



Destaque acadêmico do grupo, Spencer aposta em um estilo preppy clássico (bem diferente das combinações mais fashionista de Gossip Girl). Combinando camisas, blazers acinturados e suéteres com estampas clássicas entre si, ou mesmo com jeans, ela está sempre bem arrumada!

*ps: quem assiste PLL pela internet já acabou de ver a 1ª temporada. Mas, se você ainda não viu, começa a passar dia 30/03, às 20h, no canal Boomerang!

Gostaram do estilo das garotas de Pretty Little Liars? Qual a sua preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário