quarta-feira, 30 de março de 2011

Esmaltes

clubedoesmalte

Esmalte amarelinho é destaque dos lançamentos de verão da Chanel!

Sabe aquele esmalte amarelinho que você deve ter comprado há uns meses, quando a cor estava aparecendo muito nas mãos das famosas e em todas as coleções? Cuide dele com carinho!
Chanel acabou de divulgar seus lançamentos de beleza para o Verão 2011, e na coleção, batizada de Les Fleurs d’Été, o vidrinho amarelo de cara já salta aos olhos!

Beige Pétale (rosa nude), Mimosa (amarelo) e Morning Rose (pink coral)
Não tem nenhuma graaande novidade nas cores, mas é legal ficar de olho nos lançamentos para já adiantar o que a gente vai querer muito usar daqui a pouco (afinal, o verão 2011 do hemisfério norte chega em junho, adiantando o que usaremos por aqui no final do ano!).
Ao que tudo indica, depois da explosão de cores neon do ano passado, em 2011 as tendênciasvariam entre os esmaltes com brilho (cintilantes, 3D…) e os de tom pastel.
E ah! Aqui não é bem o blog disso (oi, Capricha no Make!), mas não resisti e também quero mostrar os lançamentos de make que estão nessa mesma coleção Verão 2011 dos esmaltes:

Gostaram dos novos esmaltes da Chanel?


Amostras: Flocados e Craquelados da Big Universo!


Quer saber qual é a próxima cor de esmalte que será tendência? É só ficar de olho nos desfiles daChanel! Já foi assim com o Jade, o Particulière e o Blak Pearl, e agora todas as atenções estão voltadas para o Graphite, apresentado no desfile da coleção Outono 2011 da grife na Semana de Moda de Paris:
A novidade mantém o foco no tom metálico, mas agora com mais toques de verde e cinza!

O novo vidrinho será parte de uma coleção limitada com mais duas cores que será lançada em julho deste ano. Embora seja voltada para o verão do hemisfério norte, acho mesmo é que tem tudo a ver com as cores mais sóbrias que a gente ama usar é nos dias mais frios!
Enquanto não chegam as versões nacionais, nossas dicas para ter um gostinho do Graphite da Chanel nas unhas:
Na Mira 3D, da Impala + Militar, da Colorama
Tóquio, da Risqué + Ivete, coleção holográficos da Dote
Gostaram do novo esmalte da Chanel?

Esmalte no dedo: essa moda pega?


A cada fashion week que acontece ficamos de olho nas unhas das modelos para descobrir qual é o esmalte da vez. Até que, durante a Semana de Moda de Nova York, foi nos dedos que achamos o esmalte!!!
A “manicure” inusitada foi para o desfile da Vena Cavao esmalte vem pintado nos dedos, formando anéis coloridos. A ideia veio da marca de esmaltes gringa Butter London, chamada para criar a beleza “esmaltística” do desfile.

Nonie Crème, diretor criativo da marca, comentou o que levou à ideia inusitada. “Por quê não colocar a nail art para a sua pele? Isso dá um jeito de explorar combinações de cores”, disse ao blog Beauty Blitz.
A ideia pode ser muito fashionista, mas como jeitos diferentes de usar esmaltes nunca são demais,será que essa moda pega?
A Ke$ha já usou a versão dela: cores no dedo e nas unhas!

Mais unhas divertidas da Katy Perry!


Já mostramos aqui algumas das unhas mais divertidas que a Katy Perry, louca por nail arts e esmaltes, já postou em seu Twitpic. Mas, como a cantora está sempre inovando, não poderíamos deixar de falar da unha mais recente que ela postou:

As unhas metálicas são tããão longas e afiadas (tipo uma versão futurista das stiletto nails que falamos aqui) que ela escreveu ao postar a foto“Unhas do dia… Isso me fez demorar ‘pra sempre’ para digitar”. Achei que tem cara até de ser alguma produção especial para uma sessão de fotos ou show, porque as unhas são mesmo muuuito compridas!
Seja como for, a verdade é que Katy não descuida mesmo da manicure! No último sábado ela teve dois eventos para divulgar seu perfume, o “Purr”, e deu um jeito de aparecer com duas manicures diferentes no mesmo dia!

Na apresentação para a imprensa, na versão roxa metalizada e com pintinhas.
E mais tarde, na festa de lançamento no México, com um roxo bem escuro e cintilante.
Gostaram?


Tá sem ideia de qual manicure fazer para a semana? Dá só uma olhada nas fotos que a Katy Perryposta no Twitpic! A cantora e esmalte-nail-art-maníaca sempre divulga registros das unhas mais divertidas que está usando – pode ser que não dê para copiar ao pé da letra, mas vale a inspiração!
Brilhinhos: glitter prata (segurando o perfume fofo dela, o “Purr”!) ou uma camada cintilante bem “quase nada”, para quem quer um brilho discreto!
Olha que linda a francesinha “ao contrário” com esmaltes roxo e violeta! Vale fazer com esmaltes cremosos, e só depois passar uma cobertura de glitter! Veja como fazer esse estilo de manicure aqui!
Mais glitter, dessa vez com aplicação de pedrinhas!
A unha com fundo pink + bolinhas é superusável e fácil de copiar em casa! Passe o esmalte pink e deixe secar. Para fazer as bolinhas, molhe a ponta do palito (aquele que usamos para limpar os borradinhos) no esmalte e “pingue” na unha.
Dica: derrame o esmalte em alguma tampinha e só então “molhe” o palito. Se for direto no vidrinho, a chance de vir muito produto e borrar é maior!
Nail art com a bandeira do Reino Unido: para “fazer a gringa”!
Katy é super viciada nos adesivos Minx, como este de oncinha! Dá para copiar o desenho usando o palito, como na manicure com bolinhas!
Essa foto é de um encontro da Katy com fãs, também loucas por nail art! A mão da Katy é a de baixo, com flores!
Excêntricas:
A Katy ama: bolinhas coloridas em relevo, uma mega renda, míni cristais e fotos divertidas!


Gostaram? Qual a preferida?


Coleção Impala SPFW estreia com sucesso

A Mundial Impala criou uma coleção de esmaltes que tem tudo para deixar os dias frios muito mais quentes e badalados.  Escolha uma cor ou todas para sair desfilando por aí.
Na Mira 3D, Vermelho de Guerra, Verde Militar, Azul Aviador e Metal Glam são os nomes do arsenal de cores e efeitos da nova coleção que veio para fazer a gente ficar de queixo caído.

O Na Mira 3D é o primeiro esmalte tridimensional produzido por uma grande empresa brasileira. Com ele, nada apagará o seu glamour. Comemore suas vitórias e tudo o que ainda está por vir. Com a mudança das luzes na balada, o esmalte muda de cor. Só vendo mesmo para descobrir.
Vermelho de Guerra é uma cor vibrante que nos dá mais ânimo e confiança para um recomeço.
Verde Militar é uma cor que lembra a força e determinação que existe dentro de nós.
Azul Aviador faz a gente querer voar mais alto, ir para o infinito com liberdade.
Metal Glam é a cor ideal para quem é mais exigente e quer aumentar seu glamour com luxo e estilo.
A Coleção Impala SPFW foi lançada no lounge da marca durante a Edição São Paulo Fashion Week – Outono/Inverno 2011. Nele, as celebridades e fashionistas podiam ter suas mãos esmaltadas, ganhar massagem nos pés e conhecer a nova coleção da marca.
Mari Moon passou por lá e ganhou um Kit exclusivo da nova coleção.
Coleção lindíssima, vamos combinar? Então, pode colocar tudo na listinha de “Preciso comprar”, porque você merece ficar mais fashion e linda, né?
Gostaram?

Esmaltes das passarelas da SPFW!


Depois de contar aqui tudo o que rolou nos corredores, na moda, make e cabelo na São Paulo Fashion Week, vamos ver de perto os esmaltes que bombaram nas passarelas!
É bem legal ver que agora também rola uma preocupação com os esmaltes na moda: a cada novo desfile um time de manicures corria para tirar a cor do desfile anterior e colocar a nova. E o nudeapareceu muito, tanto nas mãos quanto nos pés!
Os tons clarinhos tipo renda também vieram com força. Tem a ver com o fato de deixar a atenção mais voltada às roupas com as unhas neutras, lógica que também pode funcionar para o nosso dia a dia.
O desfile da Triton e o do Reinaldo Lourenço trouxeram esse dourado clarinho bem fofo, que acho uma ótima opção para festas!
ps: tudo indica que essa cor vem de mais uma parceria do Reinaldo com a Risqué, com coleção ainda sem nome, rótulo e data para ser lançada (foto abaixo).
O Crochê, da Impala, veio nos desfiles da Cori Fause Haten como um tom neutro mas que, ao mesmo tempo, é mais marcante!

Fique de olho: o cinza já bombou no ano passado e eu acho que combina bastante com o inverno!
As unhas mais escuras, típicas do inverno, vieram nas passarelas do Reinaldo Lourenço (em uma versão meio metalizada, também dessa nova coleção), Lino Villaventura e Ghetz (com o clássico preto que nunca sai de moda!).
Já o esmalte vermelho, que também sempre aparece nas passarelas, tiveram vez na estampa divertida e nas unhas da NeonReinaldo Lourenço e Ana Salazar.
E para terminar, a manicure mais fashion da SPFW ficou por conta dos desfiles do André Lima eJuliana Jabour, com o Na Mira 3D, lançamento da Impala.

Gostaram?

Nail art de dálmata e estampa gráfica nas passarelas internacionais!


Coincidência ou tendência, duas das manicures mais legais que apareceram até agora durante a temporada de desfiles internacionais combinam branco e preto de jeitos bem divertidos!
No desfile da Topshop Unique na Semana de Moda de Londres essa combinação veio com muita fofura: na forma de pintinhas de dálmatas (inspiração que também veio no make e cabelo das modelos)!


A “fórmula” para copiar em casa é simples: tendo como base um esmalte branco cremoso, faça as bolinhas com um esmalte preto. Para conseguir desenhar com mais precisão, use um pincel para nail art, encontrado em perfumarias.
A dica é fazer manchinhas desiguais mesmo, mas só depois de deixar o esmalte branco secar bem!
A outra unha em preto e branco da temporada veio com uma pegada mais moderninha, no desfile dePrabal Gurung na Semana de Moda de Nova York!
O estilista reafirmou sua queda por nail arts: apresentou sua segunda coleção de esmaltes com a marca Sally Hansen e ainda apostou no desenho abstrato nas unhas postiças das modelos.

“Foi inspirado no estilo das pinturas e caligrafias asiáticas”, disse Jin Soon Choi, criadora desta manicure. “Nós pensamos em pintar a meia lua, mas muita gente já fez isso”, completou.
Será que a meia lua pintada, hit fashion das unhas no ano passado, já era então?
E o que vocês acharam das nail arts em preto e branco?





Nenhum comentário:

Postar um comentário